Telefone MapaComo Chegar Menu

Sol da Tarde


Unidade Bela Vista
Santo André, SP (11) 4436-1620
Rua Galeão Carvalhal, 347 - Bela Vista

Sobre


Envelhecer, embora seja algo belo, não é fácil. Novos desafios são colocados na nossa frente e, muitas vezes, não sabemos lidar com eles. Para facilitar esse momento tão delicado de nossas vidas, a Casa de Repouso Sol da Tarde surgiu, oferecendo maior conforto tanto para os seus pacientes, quanto para os familiares.

Com excelente infraestrutura e acomodações impressionantes, nossa clínica está mais do que preparada para receber idosos de ambos os sexos. Possuímos um amplo espaço físico e dependências bem ventiladas e tudo isso, em conjunto com o auxílio de profissionais capacitados, garante o bem estar dos idosos.

Aqui, nós estamos comprometidos com a qualidade de vida de todos os pacientes. Por isso, acompanhamos o estado de saúde dos residentes que se encontram em suas instalações, verificando sinais vitais e mudanças comportamentais ao mesmo tempo em que mantemos a higiene local compatível com as normas exigidas pelo ministério da saúde.

Disponibilizamos de internações definitiva, temporária, ou conforme a necessidade de cada família, para os principais cuidados:

  • Recuperação pós-operatória;
  • Recuperação pós Acidente Vascular Encefálico (AVC);
  • Acompanhamento das doenças neurovegetativas (Parkinson, Alzheimer, esclerose, demência senil, entre outros);
  • E mais!

Nossos objetivos

Oferecer um espaço seguro e confortável aos idosos de ambos os sexos, com condições ambientais adequadas, moldadas por uma equipe multidisciplinar compromissados com o bem estar.

Isso nos permite detectar e cuidar das decorrências específicas do envelhecimento, dando a tranquilidade aos familiares de que seu ente querido está bem assistido em um ambiente saudável e de confiabilidade, prestando assistência integral, estimulando atenção, concentração e memória, e oferecendo condições que minimizem perdas funcionais.

Nossa filosofia

Trabalhar com transparência é nosso compromisso e, para isso, não utilizamos nenhum critério para horário de visitas. Acreditamos que essa decisão proporciona maior tranquilidade e bem estar tanto para nossos residentes quanto para os familiares, mantendo um clima familiar e receptivo.